[Rio-pm] Perl em desuso??

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Segunda Abril 30 18:10:04 PDT 2012

ruby tem o rails e tem uma boa comunidade. eu gosto da orientação a objetos
em ruby e da curva de aprendizado. mas a comunidade no Brasil não é tão
versatil assim, provavelmente em um forum estrangeiro vc obtera melhores
respostas.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br