[Rio-pm] Perl em desuso??

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Quarta Abril 25 10:39:55 PDT 2012

No meu curso que não é Ciencias da Computação e sim sistemas de informação
- Equivale a 80 % do curso de CC comparando a grande. Entrei em 2008-II
éramos 25 alunos no 3º período 10. e no fim do curso 5. Apenas eu irei
formar no tempo certo em Julho desse ano.

Aqui no meu trabalho eles brincam que a falta de profissionais chegou a
Viçosa-MG. Ta faltando gente para desenvolver em PHP, Delphi e C#, pelo
menos por aqui é o mais usado.

2012/4/25 Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com>

> Centro Universitário de João Pessoa, não é uma grande referência mas é uma
> das melhores da região.
> Dentro de UF`s não tenho conhecimento de desistências, não no curso de CC,
> pelo menos.

> Gabriel Vieira

**
.: Inteligência Coletiva :.
Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
humanidade’. (Pierre Lévy)
www.bioinfopop.ufv.br