[Rio-pm] Perl em desuso??

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Quarta Abril 25 10:23:59 PDT 2012

On Wed, Apr 25, 2012 at 2:16 PM, Gabriel Vieira
<gabriel.vieira at gmail.com> wrote:
> Minha turma começou com 60. Se formaram dentro do planejado 4. Dos 60,
> acredito que 10 permaneceram no curso até o final. Outros 5 apenas mudaram
> de faculdade, partindo para curso tecnológico.

Qual a universidade você estudou? Formar dentro do planejado realmente
é complicado, porque quase todo mundo em computação acaba trabalhando
durante o curso.
Estudei na UFMG e, pelo que eu sei, todo mundo da minha turma formou
uns mais ou menos atrasados que outros (exceto um cara, bem mais
velho, já formado em engenharia química, e que a esposa faleceu no 2o.
período e ele largou tudo depois disso).

-Nilson