[Rio-pm] Problemas com rawsocket

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Sábado Abril 21 22:24:51 PDT 2012

Eu tmpco sei escrever portuguese direito, but I will NOT 'forever hold my
silence'...

Mantovani e um bom menino, mas precisa aprender diplomacia...

0le

2012/4/22 Nuba Princigalli <nuba em fastmail.fm>

>  On Fri, Apr 20, 2012, at 08:44 PM, Daniel Mantovani wrote:
>
>  Sim, o problema é num modulo maduro. E não num idiota que mal sabe
> escrever português.
>

>  Mantovani, apesar de ser possível ler nas entrelinhas o que você quis
> dizer, essa atitude não é compatível com a lista.
>
>  Peço que você escolha entre ajustar a atitude daqui em diante, ou não
> participar. Torço sinceramente para que você escolha a primeira!
>
>  Grande abraço,
>
>  Nuba Princigalli
>

> --
> Nuba R. Princigalli nuba em pauleira.com http://pauleira.com @nprincigalli
> Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson

                                            /////
                                         ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                   .oooO Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
    http://www.mat.ufg.br/docentes/olepeter - ole at mat.ufg.br