[Rio-pm] Problemas com rawsocket

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Sexta Abril 20 17:18:25 PDT 2012

Aureliano,

2012/4/20 Aureliano Guedes <guedes_1000 em hotmail.com>

> Sei que aqui tem muitas pessoas gentis, mas abro mão e não desejo mais
> ajuda, pois percebo que estou incomodando pessoas tão bem instruidas como
> Mantovani.

De boa cara... não vamos começar com drama aqui não.
Vamos resolver o problema...

> Ainda me retornou o erro:
>
> Use of uninitialized value $daddr in pattern match (m//) at
> /usr/lib/perl5/Net/RawIP.pm line 481, <> line 1.

Essa é fácil! =P
Mesmo problema do caso anterior:
"            daddr => &target,"

Troque por:
"            daddr => $self->{TARGET},"

> Use of uninitialized value in subroutine entry at
> /usr/lib/perl5/Net/RawIP.pm line 626, <> line 1.
> Use of uninitialized value in subroutine entry at
> /usr/lib/perl5/Net/RawIP.pm line 626, <> line 1.

Na sua sub send, logo depois de você fazer
"my $size = PacksSize->new;"

Coloque um:
say "TARGET = $self->{TARGET}";
say "PORT = $self->{PORT}";

Só para fins de debug =P

E depois cole seu código atual em um pastebin da vida, para facilitar a
conversa :)

[ ]'s
--
Bruno C. Buss