[Rio-pm] Problemas com rawsocket

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Sexta Abril 20 16:39:09 PDT 2012

Desculpe, Bruno (agora certo). Veja, $self->{PORT} esta dentro de &port, por isso chamar &port.
Não acho que o caso seja este, assim mesmo acabei de testar segundo a sua dica e a IDE reclamou o erro, " Global symbol "$self" requires explicit package name at Packs.pm line 40. ".

Ainda acho que o erro não esta no meu código e sim algum problema em o Net::RawIP controlar de alguma forma o pcap.

From: bruno.buss em gmail.com
Date: Fri, 20 Apr 2012 20:32:44 -0300
To: rio-pm em pm.org
Subject: Re: [Rio-pm] Problemas com rawsocket

Olá Aureliano,
2012/4/20 Aureliano Guedes <guedes_1000 em hotmail.com>

Sim, como root, retorna o erro:

Use of uninitialized value in subroutine entry at /usr/lib/perl5/Net/RawIP.pm line 626, <> line 1.

Pouco diferente... Mas ainda não deixa de ser um problema com o Net::RawIP.

Não, muito diferente ;)
Eu não executei seu código (muitos arquivos para serem criados), mas acredito que o problema esteja na linha"            dest => &port,"

do seu código (na parte onde você chama Net::RawIP->new)
Provavelmente você queria dizer:"            dest => $self->{PORT},"

[ ]'sPS: BTW, meu nome é Bruno e não Gabriel ;)-- Bruno C. Buss
http://www.brunobuss.net