[Rio-pm] Encontro Social essa Quinta (12/4)

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Quinta Abril 19 06:43:39 PDT 2012

On Thu, Apr 19, 2012 at 1:45 AM, breno <breno em rio.pm.org> wrote:

> DuckDuckGo \o/ => duckduckgo.com (ou simplesmente http://ddg.gg)

Que alias, esqueci de pegar a minha camisa contigo. ;)

> Ih, não lembro... Diogo?

A minha idéia é criar um gerenciador de repositórios e atualizações,
parecido com o wsus da Microsoft.

E pelo que me lembro a sua é um sistema que iria informar quando
houvesse novas vunerabilidades em aplicações instaladas em
determinados servidores. Como o Rex já faz um controle de inventário e
é fácil buscar informações dos servidores, comentei que você poderia
utilizar ele para as coletas.

http://rexify.org/api/

Diogo Leal [estranho]
http://diogoleal.com