[Rio-pm] formato plx e headers

Junior Moraes juniiior182 em gmail.com
Quarta Abril 18 06:21:44 PDT 2012

Hi.

O .plx é só uma extensão digamos "inventada" para o Windows diferenciar os
scripts de bibliotecas *.pl, e assim, associar ao interpretador
corretamente, como dito no Learning Perl [1].

Quanto ao require, neste contexto, ele funciona como o use mas ao invés de
incluir em tempo de 'compilação', inclui em runtime [2]. Então basicamente
o use funciona como um tipo de require dentro de um BEGIN.

[1] http://docstore.mik.ua/orelly/perl/learn32/ch01_05.htm
[2] http://perldoc.perl.org/functions/require.html

[]'s

 ______________________