[Rio-pm] Perl em 20 artigos

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Segunda Abril 2 09:20:36 PDT 2012

Uma coisa legal  e que eu estou tendo problemas é com controle de sessão.
Poderia ser um tópico?

Em 2 de abril de 2012 12:50, Fernando Corrêa de Oliveira <
fernandocorrea em gmail.com> escreveu:

> JAPH

> Criar uma aplicação linha de comando com o App::Rad

**
.: Inteligência Coletiva :.
Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
humanidade’. (Pierre Lévy)
www.bioinfopop.ufv.br