[Rio-pm] Perl em 20 artigos

thiagoglauco em ticursos.net thiagoglauco em ticursos.net
Segunda Abril 2 08:29:03 PDT 2012

Todo noobi deve saber:

1 usar scalar, hashs, arrays
2 conhecer as variaveis internas basicas
3 Criar funcoes
4 Criar Modulos
5 Criar Objetos old School e com o Moose
6 Fazer Debug;
7 Utilizar e entender Expressoes Regulares;
8 Saber o minimo de SQL e Usar DBI e DBIx
9 Criar uma aplicacao de linha de comando com Getop
10 Criar uma aplicacao Web basica com CGI
11 Utilizar o CPAN
12 Conhecer utf8

que mais?