[Rio-pm] GENTILEZA GERA GENTILEZA (was: Mudando de formato)

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Abril 2 05:04:00 PDT 2012

Usar sapatos macios demais deixa os pés frágeis.

Alguns superlativos às vezes transmitem melhor a mensagem ao causar
impacto. Sabe, pouco papo mais ação?

É claro, minha opinião não reflete a opinião do grupo.

[]'s