[Rio-pm] Como recuperar dados de uma sessão que já foi iniciada

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Sexta Março 30 21:32:42 PDT 2012

2012/3/30 Cleysinho <cleysinhonv em gmail.com>

> [...]
>     }
>     elsif($session->is_empty)
>     {
>           $page->redirect(url=>gsm.pl)
>     }
>     else
>     {
>
>          Pegar os dados na sessão:
>
>         push (@dados,$session->param('iduser'));
>         push (@dados,$session->param('name'));
>         push (@dados,$session->param('email'));
>         push (@dados,$session->param('level'));
>     }
>     print $layout->menu();
>
> Obs.: Como pegar dados em uma sessão que está vazia?]

Save it somewhere? Database, file, somewhere...

0le

> --
> **
>  .: Inteligência Coletiva :.
> Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
> Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
> humanidade’. (Pierre Lévy)
> www.bioinfopop.ufv.br

                                            /////
                                         ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                   .oooO Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
    http://www.mat.ufg.br/docentes/olepeter - ole at mat.ufg.br