[Rio-pm] Definindo tamanho em bytes

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Terça Março 20 14:11:39 PDT 2012

Aureliano

Se eu entendi bem o seu problema com strings, você pode encontrar
informações sobre isso na documentação da função length:

perldoc -f length

ou

http://perldoc.perl.org/functions/length.html

Agora para limitar tamanho de pacote, eu não entendi muito bem o que você
quer. Se puder explicar melhor, talvez eu possa lhe ajudar.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780