[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 85, assunto 61

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Segunda Março 19 06:36:05 PDT 2012

Olá Mace,

Anteontem!

Foi muito bom, só fomos embora pq as crianças estavam despencando
de sono! :/

Mas fique atenta, vai rolar repeteco! Teve gente que não pôde ir,
tem quem queira vir de BH pra isso -- cc. Nilson ;). Vamos ver
como isso vai se desenrolar..

Abraço,

Nuba Princigalli