[Rio-pm] AnyEvent

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quinta Março 15 06:58:52 PDT 2012

To usando UDP porque creio que tenha vantagem na frente de TCP quando se trata de velocidade no envio de datagramas (não sei se to certo), UDP não garante a entrega mas envia mais rapido.
Realmente acho que a rede dificilmente seria o gargalo, logo vou me concentrar na memoria e no CPU.