[Rio-pm] AnyEvent

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quarta Março 14 13:29:11 PDT 2012

Boa tarde monges,
estou tentando entender o modulo AnyEvent, mas programação orientada a eventos é  russo pra minha cabeça ainda.

Eu tenho uma rotina que se conecta a um IP qualquer usando protocolo UDP com IO::Socket::INET, e quero que essa rotina tente fazer 10 requisições por vez.
Eu ja eliminei a ideia de usar threads, mas to com dificuldade de usar esse modulo.

To totalmente perdido, pensei em usar AnyEvent::Util e List::Util, mas to começando a achar que não é apropriado, mas foi la que achei um exemplo mais ou menos...

Se puderem colaborar com um exemplo bem simples para eu entender, eu agradeço...

Att,
Aureliano Guedes