[Rio-pm] ESX sábado no Rio Pinball Clube

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Quarta Março 14 11:42:46 PDT 2012

Eu nao vou nao, dia 17 tem HD de Arduino e show do Ponto de Equilibrio e
outros la na Lapa a noite.

Em 14 de março de 2012 14:04, Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br
@f117usbr <https://twitter.com/#%21/f117usbr>