[Rio-pm] ESX sábado no Rio Pinball Clube

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Quarta Março 14 04:31:08 PDT 2012

On Wed, Mar 14, 2012, at 02:32 AM, breno wrote:
> NãããããããÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOoooooooOOOooooo!!!!!!!!!! Eu volto só na
> segunda! Faz semana que vem! Semana que vem!!

No sábado seguinte tem o Viva O Linux III http://volcon.org/volday3/.
Nos dois seguintes eu não poderia ir, devo ficar por conta de obra e
mudança. Claro que isso não impede que o ESX no RPC seja nesses dias,
mas aí eu que iria gritar "TENHAM DÓ! NAAOO!" rsrs

> Ou pelo menos um repeteco :P

Eu acho que essa é a melhor pedida! E desconfio que ninguém vai ter
grandes objeções em te acompanhar nesse repeteco! Solidariedade em 1o
lugar! ;)

A verdade é que data é dureza, sempre trava para alguém. Se 17/março
estiver ruim para muitos dos *realmente* interessados, podemos pedir que
o Eduardo Maia levante alternativas com o RPC e construir juntos outra
data/horário, de repente usando doodle.com pra facilitar.

Se não mudar a data, pra você não ficar triste, olha o que tem aí ao
lado de NY:

* http://silverballmuseum.com/pinball-machines
*
http://www.dailymotion.com/video/xoyudh_engadget-show-silverball-pinball-musem_tech
* http://www.nycpinballleague.com/
* http://www.classicpinball.com/show/

Se você for ainda pode voltar tirando onda do tipo "ah, mas o
look-n-feel do modelo 1972/73 dessa máquina é melhor que esse de 1978!
pena que não tem aqui!" rsrs

Abraço,

Nuba Princigalli
--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson