[Rio-pm] ESX sábado no Rio Pinball Clube

Eduardo Maia maia em eduardomaia.com
Terça Março 13 22:25:14 PDT 2012

Monges,

Consegui desenrolar com os sócios do Rio Pinball Clube um ESX para o Rio-PM
no maior clube de pinball do Brasil. São cerca de 200 máquinas de pinball,
das quais cerca de 110 estão em operação atualmente. Tem uma parede só de
Taito (máquinas dos anos 80), além de muita máquina moderna.

Para ter uma idéia de como é esse clube:
http://www.youtube.com/watch?v=IeSYEEaMxKU

Trata-se de um imóvel de 2 andares lotado de máquinas. Não paga para
entrar, não paga ficha, não se vende nada no clube, e joga-se de graça o
tempo que quiser.

Rola uma copa no clube com geladeira, onde colocamos nossa cerveja e nosso
refrigerante. Existe loja de conveniência, restaurante e um Prezunic junto
ao clube. Se bater fome, podemos também pedir uma pizza.

Eu sou sócio desse clube. Somos na maioria da área de TI, e a galera é de
altíssimo nível.

Confirmados até o momento:
1. Eduardo Maia
2. Nuba
3. Karen (esposa do Nuba)
4. Otto (filho do Nuba)
5. Sylvestre Mergulhão (que já andou comprando máquina de pinball)

* Quando: sábado agora, dia 17, a partir das 17hs, sem hora para acabar.
Rola de jogar até a madrugada.
private para quem confirmar a presença.

Garanto que trata-se de uma experiência sensacional. E acho que alguns vão
acabar virando sócios.

Quem mais confirma presença?

Abraços!