[Rio-pm] drive em Perl [OT++]

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 13:38:59 PST 2012

eu acho que ja pode adiantar estes problemas para o filhos, que tampouco
tera empregada. assim resolve-se dois os problemas de uma vez.

aqui em casa brigo, ferrronhamente!, com minha mulher quando ela vai pras
limpeza: creio que e servico do(a)s menino(a)s, mas a patroa acha que nao:
eles estudam. Bvaadr, eles estudam e pra eles, nao para mim, eu 'apenas'
financio...

mas concordo, pode esquecer a coisa de empregada, logo ela ganhara salario
na mesma faixa que os expadroes, e assim este peito soltou.

0le

2012/2/24 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>

> Eu vejo muita gente reclamando que "está difícil conseguir empregada
> boa" e aí depois fala que a última que contratou pediu demissão porque
> ela reclamou com ela por ter tomado um iogurte na geladeira sem
> avisar. Ou porque utilizou o mesmo banheiro. Ou alguma outra coisa
> absurda do gênero. Eu também pediria demissão se tivesse que passar
> fome do meu serviço, oras.
>
> O principal problema da profissão é o preconceito. Não vejo um
> problema em ser faxineira e "cuidar da casa dos outros", o problema
> principal é que paga pouco. Se pagar bem, deveria ser um serviço como
> [...]

                                            /////
                                         ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                   .oooO Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
    http://www.mat.ufg.br/docentes/olepeter - ole at mat.ufg.br