[Rio-pm] Hackathon! Sábado, 25/fev/12

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 15:51:54 PST 2012

Se alguém mais acostumado com o Rio Sul pudesse respondeu... Supondo que eu
quisesse estacionar no próprio shopping durante as 7+ horas do hackaton,
quantas barras de ouro eu preciso levar para pagar o estacionamento? =P

Bruno C. Buss
http://brunobuss.wordpress.com/
http://www.dcc.ufrj.br/~brunobuss/