[Rio-pm] drive em Perl

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 13:45:55 PST 2012

Thiago Peczenyj, se você tivesse lido o livro do Tanenbaum saberia que o primeiro capitulo do livro fala sobre transistores. Você pode ler quantas vezes você quiser esse livro e isso não vai ser o suficiente para programar um driver para o meu sonar, você só vai ser capaz de fazer isso entendendo eletrônica. Como eu disse isso, você pode fazer isso copiando de algum lugar e ficar sem saber o que você fez para sempre.

Sent from my iPhone