[Rio-pm] drive em Perl

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 13:30:03 PST 2012

Extreme facepalm.

É serio para tudo e lê essa thread até você entender que o cara não está perguntado como aprender JavaScript e sim como programar uma interface entre um *****hardware***** e um ******software***** e para programar essa interface é necessário entender sobre o hardware e hardware é ************eletrônica*************.

Sent from my iPhone