[Rio-pm] drive em Perl

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 11:40:09 PST 2012

Você deveria primeiro procurar saber os conceitos básicos de um kernel e parar de escrever "drive", já te corrigiram sobre isso.
Além do mais, você precisa saber conceitos de elétrica, como lei de ohm, lei de kirchhoff, circuitos etc. Ah, você também pode copiar "How To's" da internet e ficar sem saber o que você fez a vida inteira.

http://www.amazon.com/Electric-Circuits-9th-James-Nilsson/dp/0136114997/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1330025911&sr=8-1
http://www.amazon.com/s/ref=sr_kk_1?rh=i%3Astripbooks%2Ck%3Alinux+kernel&keywords=linux+kernel&ie=UTF8&qid=1330025932

material você tem de sobra espalhado na internet.
De qualquer forma, quem vai te orientar melhor sobre isso é o Thiago Rondon.

--
Software Engineer
Just Another Perl Hacker