[Rio-pm] Perl é genuinamente uma linguagem de script ou híbrida?

Junior Moraes juniiior182 em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 04:50:27 PST 2012

Hi.

Stan, num contexto geral o interpretador não se encaixaria neste tal
"arcabouço maior"?
Isto é, visando que a "perl language" depende do "verdadeiro perl"...

Enfim, dizer que perl é scripting me soa justo até que tenhamos um
compilador JIT huahauh. Não que a falta dele me incomode em algo...

[]'s

Junior Moraes (fvox)
Perl Developer
http://www.unsecurity.com.br/