[Rio-pm] Perl é genuinamente uma linguagem de script ou híbrida?

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 04:40:31 PST 2012

Se definir "script" como algo que extende um arcabouço maior (tal qual
JavaScript, que extende um browser ou um MongoDB), Perl não é script. Porém
Perl pode ser usado como script (tal qual PL/Perl do PostgreSQL, na minha
opinião muito pessoal).

ABS()