[Rio-pm] Obtendo URL do navegador

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quinta Fevereiro 16 08:45:18 PST 2012

Breno, muito obrigado pela ajuda!

Win32::API seria ruim para mim ja que gostaria de rodar em linux também.

Escrever plugins alem de trabalhoso acho que foge um pouco do meu nível de conhecimento, mas vale a pena tentar!

Acho que por hora farei restrito a firefox e talvez Chrome, já que são os mais usados e são multiplataforma, dessa forma, no momento, opitarei por usar
os modulos que você citou e que ate o entanto eu não conhecia!

Obrigado!