[Rio-pm] Obtendo URL do navegador

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Quinta Fevereiro 16 08:09:04 PST 2012

Boa tarde, monges.

Gostaria de saber se alguem conhece algum metodo ou modulo que me ajude a autodetectar qualquer URL que estiver na barra de endereço do navegador.

Eu não queria mecher com API, principalmente para não perder a portabilidade do codigo.

Queria detectar todas as URL's nas barras de endereço de todos navegadores abertos, pois estou a desenvolver um "sistema anti protetor de link" e queria automatizar essa parte,
na hora que executasse o script ele detectaria a URL no navegador e ja substituisse pelo link real do download!

Desde já grato.

Att,
Aureliano Guedes.