[Rio-pm] Caravana YAPC::NA 2012

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Sexta Fevereiro 10 19:40:37 PST 2012

Caros,

On Fri, Feb 10, 2012, at 09:20 PM, Lindolfo Lorn Rodrigues wrote:
>  Nilson, procura aqui [1]http://matrix.itasoftware.com/ /cc nuba

Meu itinerário foi um pouco mais complexo, porque estou indo em 2 outros
eventos além do YAPC::NA. Essa matrix do Ita me ajudou a achar preços
melhores que os do meu agente local e do submarino viagens, recomendo
muito! Outra alternativa é vigiar o http://www.melhoresdestinos.com.br/
até aparecer alguma coisa :)

As outras confs que eu vou são http://upa2012.org e
http://nyc2012.140conf.com. Se alguém se interessar, a companhia será
muito bem-vinda! Pra quem acha a viagem cara (eu acho) pode ser uma
estratégia pra melhorar a relação custo/benefício. Outra saída é fazer
como espero que o Ricardo Filipo faça: ir "de férias"! ;)

Pessoal, lembrando que o YAPC::NA "pacote completo" não é só Jun 13-
15, inclui o Hackathon nos dias 11 e 12, e também o Hardware Hackathon
do Robert Blackwell. Boa chance de botar a mão na massa para quem
fiquEI coçando de vontade vendo a alegria do Samir brincando com o
arduino dele! :)

Abraço,

Nuba Princigalli
--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson