[Rio-pm] Caravana YAPC::NA 2012

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 10 13:02:09 PST 2012

Caro Nuba.
Fiquei tentado a ir ... quem sabe ...
Já estou aqui nos US mas Winscosin está há 1300 milhas da Flórida! É um passeio e tanto! Seriam minhas férias.

Venham brasileiros! E sucesso ao Thiago que fará a palestra sobre Opendata.

Abs!