[Rio-pm] Encontro Social 9/Fevereiro/12 - CFP & Votação

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 03:27:52 PST 2012

O que é o ESX?

Em 8 de fevereiro de 2012 09:21, Nuba Princigalli <nuba em fastmail.fm>escreveu:

> Caros,
>
> Nem acabou direito o ESX de ontem e já temos o nosso ES oficial amanhã,
> quinta, 9/fevereiro/12! Este email é s chamada por sugestões de lugares
> e votação, pra batermos o martelo amanhã no começo da tarde.
>
> Minha sugestão é o Alkhayam, já conhecido aqui lista, no Centro Antigo
> do Rio. Perto das Barcas, Bolsa de Valores, CCBB. Fácil de achar, e
> fácil de ir embora! :)
>
> Al Khayam
> Rua Ouvidor, 16 - Rio de Janeiro - RJ, 20010-150
> (21) 2252-6261 ‎
> alkhayam.com.br
> [...]

**
.: Inteligência Coletiva :.
Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
humanidade’. (Pierre Lévy)
www.cleysinho.blogspot.com
www.bioinfopop.ufv.br