[Rio-pm] Recém chegado

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 12:32:24 PST 2012

Desculpem, quebrei o protocolo. Mas imaginei que poderia ser inconviniente
chegar sem me apresentar.

Em 3 de fevereiro de 2012 17:42, Nuba Princigalli <nuba em fastmail.fm>escreveu:

> Olá Cleydson,

> Normalmente tomamos a iniciativa de receber os novos membros com boas
> vindas e um convite a que se apresentem [1], mas você foi mais
> rápido! :D Seja bem-vindo!
>
> Abraço,
>
> Nuba Princigalli
>
> [1] por exemplo http://mail.pm.org/pipermail/rio-pm/2012q1/008282.html
> --
> Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
> Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson

**
.: Inteligência Coletiva :.
Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
humanidade’. (Pierre Lévy)
www.cleysinho.blogspot.com
www.bioinfopop.ufv.br