[Rio-pm] Recém chegado

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 11:33:56 PST 2012

Olá Pessoal,

Meu nome é Cleydson, me adicionei na lista recentemente afim de  trocar
algum conhecimento a respeito da Linguagem Perl. Talvés adquirir mais mais
conhecimento do que ajudar, tendo em vista que desenvolvo sistemas em Perl
há pouco tempo. Como não conheço ninguém na lista vou fazer uma rápida
apresentação.

Sou graduando em Sistemas de Informação, trabalho  na Universidade Federal
de Viçosa-MG com Bioinformática. Uso a linguagem já a mais ou menos 6
meses, para fazer mineração genômica. Espero aprender bastante com vocês.

Abraços,

--
**
.: Inteligência Coletiva :.