[Rio-pm] Encontro Social eXtra (ESX) mais que especial

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Quinta Janeiro 26 14:05:01 PST 2012

Infelizmente estou de luto.
Nao irei, parabens ao Fernando pela fork().

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br
@f117usbr <https://twitter.com/#%21/f117usbr>