[Rio-pm] Encontro Social eXtra (ESX) mais que especial

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Segunda Janeiro 23 10:39:36 PST 2012

Fernando, o primeiro? Assim qualifica o ditado dinamarques: agora comprovou
que tem mais do que aqua de pantano no saco, rsrs

Parabens,
0le

2012/1/23 Samir Cury <eu em samircury.eng.br>

> Otimas novas, parabens Fernando! Vou abrir uma cerveja aqui pra comemorar
> tambem. Sinto falta dos ES's.
>
> Abracao,
> Samir

                                            /////
                                         ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                .oooO   Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
    http://www.mat.ufg.br/docentes/olepeter - ole at mat.ufg.br