[Rio-pm] Pergunta aos Biologos(as)

Gustavo Souza g.cflsouza em gmail.com
Sexta Janeiro 13 12:45:25 PST 2012

Trabalho no IQ (Instituto de Química) da UFRJ e estou em contato com a
bioinformática o tempo todo... Tenho alguns mestres e doutores que possuem
anos e anos dedicados à esse tipo de coisa.
Se quiser algo mais detalhado, pode entrar em contato que falo com eles! :)
Alguns nomes como a Gloria Braz e Rafael Dias Mesquita podem fazer a
diferença...

[]'s