[Rio-pm] Nova liderança do Rio.pm

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Janeiro 2 18:15:41 PST 2012

Parabéns Nuba! Valeu João!

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org

Register Linux User #483170
Slackware Linux, for the subgenius

"Aquele que pensa que é demasiado grande para fazer trabalhos pequenos é
talvez demasiado pequeno para realizar grandes trabalhos."

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão.
Esta paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e
prazerosa para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como
"diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"