[Rio-pm] ES de fim de ano!

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Sexta Dezembro 9 06:51:27 PST 2011

Vamos precisar fazer alguns ESX só pra discutir melhor algumas ideias
que rolaram no ES de Natal. Parecia um ES daqueles dos tempos áureos
da Rio.pm

Ah, falamos do novo site da Rio.pm que deve entrar no ar em breve e de
alguns hackatlons para implementar algumas das ideias. Quem topa?

A biodiversidade do lugar estava interessante...

Aff, acho que to de resaca...

[]'s