[Rio-pm] ES de fim de ano!

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Sexta Dezembro 9 00:26:19 PST 2011

E eu tinha me esquecido que ontem tinha dojo na empresa e eu tinha que
"liderar" - ai levamos mais tempo pra entender o problema (codificação
de Huffman) do que codando (pelo menos iriamos fazer em perl).

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br