[Rio-pm] ES de fim de ano!

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Quinta Dezembro 8 08:07:00 PST 2011

Quando vai bater o martelo? Sugiro nao deixarmos pro fim do dia: se
ficar
arrastando a decisao, o pessoal nao vai nem pro mercadinho nem pra
barra... :/

On Thu, Dec 8, 2011, at 01:32 PM, breno wrote:
> Já que o povo da Barra não deu sugestão de local, meu voto voltou pro
> Mercadinho \o/

Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson