[Rio-pm] Datetime object queries com DBIx::Class no catalyst

Donato Vianna donatoaz em gmail.com
Quinta Novembro 17 13:14:41 PST 2011

2011/11/17 Gabriel Andrade <gabiruh at gmail.com>

> DateTime Parser do meu storage.

> meu storage?
> >

> $c->model('DB')->storage->datetime_parser

Bacana!

Agora o problema é outro. Eu determinei que o date pattern para as datas é
'%Y-%m-%d' e o formatter está retornando (lógicamente) Y-m-dT00:00:00

Por exemplo:
format_datetime('2011-01-01') retorna '2011-01-01T00:00:00" e o DBD está
reclamando, obviamente, porque ele não entende esta string como data. Eu
preciso que ele retorne somente a data, sem o time... A coluna inflada é do
tipo somente data (date).

Abraços!
Donato Vianna