[Rio-pm] OFF: GVT

Eduardo Maia maia em eduardomaia.com
Sexta Setembro 23 09:00:26 PDT 2011

Bom, eu estava louco pra sair da Oi. A GVT fez a instalação hoje lá em casa,
e a minha impressão é que troquei a titica pela merda.

1o vacilo = furaram o dia da instalação
2o vacilo = no 2o dia marcado, chegaram com duas horas de atraso. Só na 3a
tentativa é que consegui instalação.
3o vacilo = assinado 15Mbps de download, alcanço no máximo 10Mbps
4o vacilo = vendedora prometeu 15Mbps de upload, divergente do que diz no
site da GVT, e eu alcanço no máximo 1Mpbs

E aí o que eu faço, ligo para a operadora e fico 30 mins ouvindo música?
Negativo, já liguei direto para o 1331 da Anatel. Não esperei sequer 1
minuto pelo atendimento, e já registrei a reclamação. A operadora tem 5 dias
úteis para resolver a questão. Depois eu conto as cenas dos próximos
capítulos.

Informação importante: nenhuma operadora de telefonia tem direito a exigir
fidelidade no contrato. Portanto se eu quiser sair da GVT apenas 1 dia após
a instalação, não pode ser cobrada multa. É ilegal qualquer contrato mínimo
com operadoras de telefonia. Em caso de dúvida, procurem a Anatel.

Abs