[Rio-pm] Dúvida

André Torres andretorresrj em gmail.com
Quinta Setembro 22 18:24:52 PDT 2011

Oi lucas,
eu vou ter que testar as ideias que o pessoal me deu e mais a sua. alem
disso eu ainda preciso estudar as rotinas pra saber como realmente
funcionam.

valeu cara! muito obrigado.
eu ainda vou ter duvidas. pode apostar.

2011/9/22 Matheus Lucas <malsi2 em yahoo.com.br>

> André, será que o mechanize não resolve seu problema ?
> Olha ai...
>
> http://search.cpan.org/~jesse/WWW-Mechanize-1.70/lib/WWW/Mechanize.pm
>
> abraco();
>
> *
> *
> *
> *
> *
> *
> Matheus Lucas
> Tecnologia em Sistemas para Internet
> Viçosa-MG

> [...]

André Torres

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal
ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." (Albert
Schweitzer - Nobel da Paz de 1952)