[Rio-pm] Perl Realtime Debug

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quarta Setembro 14 08:26:46 PDT 2011

Thiago, acho que ninguem entendeu o que vc quer ...
O next no perl -d é a letra n ... :P

Já experimentou?
perldoc perldebug

Vai fazer bem ...

>________________________________
>De: Thiago Jose Lucas <thiagojlucas em gmail.com>
>Para: Marcio Ferreira <marciodesouzaferreira em gmail.com>
>Cc: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
>Enviadas: Quarta-feira, 14 de Setembro de 2011 10:11
>Assunto: Re: [Rio-pm] Perl Realtime Debug
>

>Esuqeci de falar, não tem nada em Log Márcio...
>
>THIAGO JOSÉ LUCAS
thiagojlucas(at)gmail.com
Tecnólogo em Segurança de Redes - FATEC
GNU Linux Registered User Number #499756 http://thiagolucas.wordpress.com/
>On 14-09-2011 11:10, Marcio Ferreira wrote:
>log ?

              queremos "ver" a execução (debug realtime) de um
              shellscript, usamos a opção "sh -x", preciso fazer o mesmo
              com uma rotina em perl que tenho aqui, para entendê-la.

              houvesse interação (next, next)...