[Rio-pm] Opinião

Samir Cury samir.cury.siqueira em cern.ch
Quinta Setembro 1 23:31:10 PDT 2011

Bom, podes tentar tambem algo mais complicado porem mais limpo, mas teria
que ter um "agente" para cada software, que rodaria o primeiro e quando este
acabar, manda uma mensagem para uma fila de mensagens (pode ser ate AMPQ,
como o Thiago Rondon apresentou no ET), e os outros softwares teriam
consumers para este tipo de mensagens, que tambem seriam agentes que
rodariam  o proximo software, repetindo o mesmo no final, e ao fim, um
consumer pra te avisar que a coisa acabou =)

Pra referencia, palestra do maluco :

http://www.slideshare.net/thiagorondon/netrabbitmqsimple-5231867

<http://www.slideshare.net/thiagorondon/netrabbitmqsimple-5231867>O grande
lado ruim, e que a infra necessaria e maior, ja que tera que manter o
RabbitMQ rodando por exemplo. Ja vi quem gerencia fila "na mao" usando
somente um banco de dados, mas ai tu vai ter que fazer os pollers, que e
meio chato ( no meu POV )

Abs