[Rio-pm] Opinião

André Torres andretorresrj em gmail.com
Quinta Setembro 1 19:27:58 PDT 2011

Oi pessoal,

queria perguntar a vcs se a minha ideia é possivel e se ela é simples de se
implementar.
eu queria saber se é possivel interligar diferentes softwares pra meio que
montar uma linha de produção. vou dar um exemplo.

dou o input para o primeiro software e recebo o output
o output do primeiro vai ser aberto no segundo software que por sua vez vai
me dar outro output.
haveria a possbilidade de fazer o segundo software entender que os outputs
do primeiro ja estariam prontos para serem abertos por ele e "analisados"?

a minha ideia era fazer um script pra gerenciar tanto os softwares quanto os
arquivos.

valeu galera.
obrigado desde já.

--
André Torres

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal
ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." (Albert
Schweitzer - Nobel da Paz de 1952)