[Rio-pm] Chamada de Palestras YAPC::Brasil 2011 \o/

breno breno em rio.pm.org
Quarta Agosto 24 10:18:38 PDT 2011

Perl Mongers de todo o país: o YAPC::Brasil está chegando! \o/

http://yapcbrasil.org.br

Siga-nos no Twitter! @yapcbrasil

Desenvolvedores e entusiastas Perl de toda parte vão se encontrar no
Rio de Janeiro, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, pra trocar experiências
e apresentar o que há de mais moderno e bacana na linguagem Perl.

A chamada de palestras já está aberta, é a sua chance de apresentar
aquele projeto, módulo, programa, site ou idéia bacana em Perl!

Eu já submeti a minha palestra! Agora só falta você :)

Nos vemos lá!

[]s

breno