[Rio-pm] Fwd: [phprio] [OT] referencias lado a lado de: PHP, Perl, Python, Ruby

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Domingo Agosto 14 11:57:01 PDT 2011

    Stanislaw> OT do OT: me foi muito, MUITO útil essa tabela de
    Stanislaw> referências de "sotaques" de
    Stanislaw> SQL: http://troels.arvin.dk/db/rdbms/

    Stanislaw> <flame> methanol="33%" napalm="33%" thermite="33%"> Também serve
    Stanislaw> como uma prova dos nove de que DBIx::Class é foi e sempre
    Stanislaw> será um fracasso e perda fenomenal de tempo.  </flame>

Bom, vou morder essa isca porque to super curioso, ou você bebeu o
metanol todo ou a minha ressaca que não passou ainda, mas... cadê a
prova? não to vendo... ilumina essa pobre alma ignorante?

--
  Eden Cardim
  Code Monkey