[Rio-pm] Encontro Social Hoje no Mercadinho!

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Quinta Agosto 11 14:06:40 PDT 2011

SP.PM nao faz ES?
Se não, seria uma boa a galera de SP comecar a fazer isso.

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br
@f117usbr <https://twitter.com/#%21/f117usbr>