[Rio-pm] Framework em MVC

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Julho 29 14:07:57 PDT 2011

    Junior> Dei uma olhada no Catalyst mas pode ter certeza que ele vai
    Junior> virar passado...

    Randal> I was under the impression that Catalyst is still in heavy
    Randal> active development (unless Google translate is misfiring on
    Randal> this sentence).

É, ultimamente tem um FUD espalhando a respeito disso por conta do
surgimento de outras implementações de framework, sob o pretexto de que
a sintaxe de dispatch do Catalyst não é amigável. Porque esse pessoal
resolveu re-implementar o framework quando bastava implementar um
dispatcher pro Catalyst está fora da minha capacidade de compreensão.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/